Manual do sistema SLWeb - Setor de Atendimento
Anexo a este artigo segue o Manual de Utilização do Sistema SLWeb.
Related Articles
Tela de Atendimento
Tela de Atendimento A tela de atendimento foi criada para facilitar a busca de informações gerais sobre o aluno num único local, e permite um certo grau de manipulação através de grids inteligentes, facilitando a visualização 360º dos dados dos ...
TREINAMENTO 10 – CADASTRO DE INTERESSE / TELA ATENDIMENTO
Objetivo: fornecer as informações necessárias para que o usuário consiga cadastrar o interesse e utilizar a tela de atendimento de forma eficaz. Duração: 1 hora Pré-Requisitos: conhecimentos básicos de navegação web. Introdução O sistema GEO permite ...
Como fazer a Baixa Manual de Títulos?
O Sistema GEO permite que o usuário possa realizar a baixa manual de títulos, seja para boletos bancários ou títulos somente internos quando a escola não trabalha com a cobrança bancária. No processo de baixa você poderá: Escolher a forma de ...
Sincronização de Notas e Faltas: manual ou automática?
A rotina de sincronização de notas e de faltas do Sistema GEO pode ser realizada de duas maneiras distintas. 1) Sincronização Manual Nesta opção, ao digitar as notas e/ou faltas dos alunos nas planilhas, seja pelo Sistema GEO ou por meio do Portal ...
Atualização do Sistema GEO - Versão 2016-2
A JC Soluções sempre está ouvindo os clientes para implementação de novas funcionalidades. Neste artigo será elencado os itens que receberam algum tipo de tratamento de melhoria, bem como a inclusão das novas funcionalidades do Sistema GEO para o 2º ...