Melhoria Na Tela De Interesse (Cadastro de Interessados)

Melhoria Na Tela De Interesse (Cadastro de Interessados)

Atendendo a solicitação de usuários a tela que faz o registro dos contatos que procuram a escola passou por uma melhoria. Agora é possível efetuar o registro de cada nova interação que for feita, indicando o "status" do registro entre "Agendado" ou "Concluído", mantendo assim a memória das informações (conceito de CRM).


Foi desenvolvido também uma nova tela nas opções de cadastro intitulada "Agenda Contatos", que está diretamente ligada a tela de Interesse, onde pode-se filtrar por "Data" o registro desses contatos para que o usuário possa fazer o controle da agenda por meio de tarefas a serem realizadas.


Os registros só serão mostrados de lançamentos feitos pelo próprio usuário, ou seja, cada usuário poderá fazer o seu controle pessoal das atividades.


Se sua escola ainda não utiliza este recurso agora poderá desfrutar de uma excelente ferramenta de registro, centralizando os dados de contato comercial diretamente no sistema sem a necessidade de ficar fazendo controles paralelos.


Se você tiver alguma melhoria a sugerir sobre este recurso basta enviar para nossa equipe por meio de uma ocorrência.


Veja o vídeo abaixo que exemplifica a utilização dos recursos mencionados:





--------------------------- Versão 2017-1 ---------------------------
    • Related Articles

    • TREINAMENTO 10 – CADASTRO DE INTERESSE / TELA ATENDIMENTO

      Objetivo: fornecer as informações necessárias para que o usuário consiga cadastrar o interesse e utilizar a tela de atendimento de forma eficaz. Duração: 1 hora Pré-Requisitos: conhecimentos básicos de navegação web. Introdução O sistema GEO permite ...
    • Como usar a Tela de Interesse e Agenda de Contatos?

      Atendendo a solicitação de usuários a tela que faz o registro dos contatos que procuram a escola passou por uma melhoria. Agora é possível efetuar o registro de cada nova interação que for feita, indicando o "status" do registro entre "Agendado" ou ...
    • Upload de documentos (Tela Cadastro de Pessoa) - integração com Dropbox

      O Sistema GEO permite que seja armazenado qualquer tipo de arquivo digital do aluno (pdf, imagem, texto, slides etc.), vinculado a uma conta do DropBox, que é um serviço de armazenamento e partilha de arquivos. Essa ferramenta disponibiliza ...
    • Tela de Atendimento

      Tela de Atendimento  A tela de atendimento foi criada para facilitar a busca de informações gerais sobre o aluno num único local, e permite um certo grau de manipulação através de grids inteligentes, facilitando a visualização 360º dos dados dos ...
    • Cadastro de Responsável Pelo Cadastro do Aluno

      Agora o sistema permite criar um responsável, seja ele acadêmico ou financeiro, diretamente pelo cadastro do aluno e já fazendo o vínculo adequado.  Uma das queixas dos usuários, era que quando pesquisavam o cadastro e o mesmo não existia era ...