Atendendo a solicitação de usuários a tela que faz o registro dos contatos que procuram a escola passou por uma melhoria. Agora é possível efetuar o registro de cada nova interação que for feita, indicando o "status" do registro entre "Agendado" ou "Concluído", mantendo assim a memória das informações (conceito de CRM).
Foi desenvolvido também uma nova tela nas opções de cadastro intitulada "Agenda Contatos", que está diretamente ligada a tela de Interesse, onde pode-se filtrar por "Data" o registro desses contatos para que o usuário possa fazer o controle da agenda por meio de tarefas a serem realizadas.
Os registros só serão mostrados de lançamentos feitos pelo próprio usuário, ou seja, cada usuário poderá fazer o seu controle pessoal das atividades.
Se sua escola ainda não utiliza este recurso agora poderá desfrutar de uma excelente ferramenta de registro, centralizando os dados de contato comercial diretamente no sistema sem a necessidade de ficar fazendo controles paralelos.
Se você tiver alguma melhoria a sugerir sobre este recurso basta enviar para nossa equipe por meio de uma ocorrência.
Veja o vídeo abaixo que exemplifica a utilização dos recursos mencionados: