Pesquisa de Satisfação por Ocorrência Solucionada

Pesquisa de Satisfação por Ocorrência Solucionada

A Pesquisa de Satisfação por Ocorrência Solucionada (já está disponível para todos os clientes)visa receber do usuário uma avaliação pontual sobre a finalização da ocorrência, ou seja, o usuário poderá avaliar o atendimento a cada nova ocorrência. 

:)


Nesta pesquisa o usuário poderá avaliar o atendimento como:

  • Extremamente satisfeito
  • Satisfeito
  • Nem satisfeito, nem insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Extremamente insatisfeito


Veja a imagem abaixo que ilustra o e-mail que o usuário recebe automaticamente após o analista ter solucionado a ocorrência:






Ao final do e-mail haverá a possibilidade de indicar o Nível de Satisfação sobre a ocorrência em questão. 



Ao clicar em uma das opções de avaliação, será apresentado a seguinte janela:






Caso queira fazer mais alguma observação sobre a experiência em questão, basta fazer a digitação no campo conforme ilustrado acima e clicar no botão Enviar!



Então a partir de agora é muito importante a sua participação em cada atendimento que receber.



A coordenação da JC Soluções analisará cada ocorrência finalizada, e quando a Pesquisa de Satisfação for negativa (cores: amarela, laranja e vermelha), o cliente receberá posteriormente uma devolutiva, dando a certeza que nos esforçaremos para melhorar constantemente nosso atendimento.



Aguardamos a sua avaliação constante!


    • Related Articles

    • Professor Registra Ocorrência Pelo Portal GEO

      O Professor deve acessar o Portal GEO com o seu login e senha, clicar em Menu Interativo escolhendo a opção Minhas Turmas.  Haverá uma coluna chamada Ocorrências.  Veja no vídeo abaixo um exemplo de como o professor deve proceder para efetuar o ...
    • Ocorrência Encaminhada Também Para O E-mail Do Responsável

      Ao abrir uma ocorrência pelo Cadastro do Aluno (Aba Responsáveis) o usuário tem a possibilidade também de enviar o conteúdo da ocorrência para o e-mail do responsável (acadêmico ou financeiro) do aluno.  Veja na imagem abaixo um exemplo que ilustra o ...
    • Aba Responsáveis Por: - Saiba para que serve

      Agora na Tela Cadastro de Pessoa há uma nova aba intitulada "Responsável por:". A função este novo recurso é apresentar quais são os alunos que o referido cadastro é o responsável financeiro. No exemplo abaixo, temos o cadastro da Pessoa "Warley", ...
    • Tela de Atendimento

      Tela de Atendimento  A tela de atendimento foi criada para facilitar a busca de informações gerais sobre o aluno num único local, e permite um certo grau de manipulação através de grids inteligentes, facilitando a visualização 360º dos dados dos ...
    • Como usar a Tela de Interesse e Agenda de Contatos?

      Atendendo a solicitação de usuários a tela que faz o registro dos contatos que procuram a escola passou por uma melhoria. Agora é possível efetuar o registro de cada nova interação que for feita, indicando o "status" do registro entre "Agendado" ou ...